O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), durante discurso em evento na Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, na última sexta-feira (17), chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão”.
No discurso, de quase 8 minutos, durante encontro de jovens líderes, o parlamentar criticou algumas políticas como a da ideologia de gênero, reforçou o seu posicionamento contrário ao aborto e, sem citar nomes, também disse que integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) “traíram o povo brasileiro”.
“O mundo seria um lugar melhor se não houvesse tantas pessoas prometendo melhorá-lo. Essa é uma citação do filósofo Olavo de Carvalho e que se encaixa perfeitamente com Greta (Thunberg) e Leonardo Di Caprio, por exemplo, que apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula, um ladrão que deveria estar na prisão. E agora temos a Amazônia com o pior incêndio em 15 anos e eles estão apenas em silêncio e desapareceram”, declara o parlamentar.
No início da fala, o deputado disse que a “esquerda voltou ao poder” para usar “todos os meios possíveis de destruição da família” e aproveitou para defender a criminalização do aborto. “Educação que ensina e não doutrina. Novos juízes que vão homenagear o magistério e fazer justiça. E não como os ministros do Supremo Tribunal Federal que traíram o povo brasileiro e perseguiram os oponentes políticos”, diz Ferreira. BNews
0 Comentários