Adolescente de 17 anos espancado por torcedores do Bahia tem maxilar quebrado

 



Um adolescente de 17 anos foi espancado por torcedores do Bahia no domingo (20) no bairro de Sussuarana, em Salvador. O jovem teve o maxilar quebrado e está internado em estado grave.

De acordo com a mãe do adolescente, ele saiu para comprar remédio quando encontrou com um amigo e mudaram o roteiro para praia. Os torcedores teriam jogado um artefato explosivo no ônibus que o jovem estava, e os passageiros desceram do veículo e correram. Segundo a mãe, o adolescente não conseguiu correr porque é asmático e tem dificuldades de respiração.

“Graças a Deus não estou chorando de luto. Faltou pouquíssimo para meu filho morrer,” disse ela.

A mãe do adolescente contou que ele foi espancado por mais de 15 homens, mesmo estando caído no chão. O jovem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), com lesões graves no rosto.

“Pediu misericórdia pela vida dele, mas no vídeo é possível ver que não tiveram, comentou a mãe ao revelar que o garoto chegou a implorar para não ser agredido.

Em nota, a Bamor informou que repudia os atos ocorridos no último domingo, em Sussuarana, e que a instituição além prezar pelo apoio incondicional ao Bahia, pela festa na arquibancada, pelo respeito aos torcedores e a paz nos estádios.

“Reiteramos, uma vez mais, a necessidade de conscientização de todos os torcedores, associados ou não, para que evitem qualquer tipo de ato que possa gerar tumulto e violência”, afirmou a torcida, na nota.(Blog do Valente)

Postar um comentário

0 Comentários