Um adolescente de 17 anos foi espancado por torcedores do Bahia no domingo (20) no bairro de Sussuarana, em Salvador. O jovem teve o maxilar quebrado e está internado em estado grave.
De acordo com a mãe do adolescente, ele saiu para comprar remédio quando encontrou com um amigo e mudaram o roteiro para praia. Os torcedores teriam jogado um artefato explosivo no ônibus que o jovem estava, e os passageiros desceram do veículo e correram. Segundo a mãe, o adolescente não conseguiu correr porque é asmático e tem dificuldades de respiração.
“Graças a Deus não estou chorando de luto. Faltou pouquíssimo para meu filho morrer,” disse ela.
A mãe do adolescente contou que ele foi espancado por mais de 15 homens, mesmo estando caído no chão. O jovem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), com lesões graves no rosto.
“Pediu misericórdia pela vida dele, mas no vídeo é possível ver que não tiveram“, comentou a mãe ao revelar que o garoto chegou a implorar para não ser agredido.
Em nota, a Bamor informou que repudia os atos ocorridos no último domingo, em Sussuarana, e que a instituição além prezar pelo apoio incondicional ao Bahia, pela festa na arquibancada, pelo respeito aos torcedores e a paz nos estádios.
“Reiteramos, uma vez mais, a necessidade de conscientização de todos os torcedores, associados ou não, para que evitem qualquer tipo de ato que possa gerar tumulto e violência”, afirmou a torcida, na nota.(Blog do Valente)
0 Comentários